Homem é executado na cidade de Lago Verde-MA

Mais um homicídio com característica de execução foi registrado na Rua Presidente Dutra esquina com a Rua Ana Bogea na cidade de Lago Verde-Ma, dessa o fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (12), segundo informações a vitima foi identificada por “Kleilton Pinheiro de Araújo”, de 25 anos de idade, conhecido por “NEGUIM DA ILDA”.
Testemunhas relataram aos policiais militares que estiveram no local, que a vitima quando chegava em sua residência foi abordado por dois elementos que estaria em uma motocicleta e efetuaram vários disparos com o mesmo, que  ainda tentou fugiu , porém foi perseguido e executado.
Nego da Ilda era considerado bandido de alta periculosidade, pois tinha varias passagens pela a policia, pois era suspeito de praticar três homicídios,  dois em Lago Verde e um na cidade de Parauapebas-PA e já havia cumprido pena no presidio de Pedrinhas em São Luís.

Policiais Militares fizeram varias rondas no intuito de identificar, localizar e prender os elementos mais não teve êxito.

Morre Dr. Emanoel Carvalho Ex-Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão

Comunicamos o Falecimento do Dr. Dr. Emanoel Carvalho, ex-prefeito da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, o fato aconteceu na madr...