Policia Militar em Bacabal, prende trio suspeito de arrobarem Lojas Americanas em Santa Inês-MA



Na manhã dessa sexta-feira (10) uma guarnição da Policia Militar do 15 Batalhão em Bacabal-MA, comandada pelo o Sub Tem Soeiro, prende em um hotel de nossa cidade um trio de pessoas suspeito de terem praticado um arrombamento a noite de quinta-feira(09)  a loja Americanas na cidade de Santa Inês -MA, e como os mesmos foram encontrado várias mercadorias oriundas do arrombamento.
Na delegacia o trio foram identificado por “ Witre Ringe De Santana”, natural de Tocantins, “Joel De Oliveira”, natural do estado do   Pará e  “Erica Beatriz Araújo Silva”, natural do estado de Goiás.

A polícia milita recebeu denúncia anônima e resolveu apurar, ao chegar no hotel os elementos foram abordados e levam os militares até o local ondes estavam as mercadorias furtadas.

Na delegacia eles confessaram os arrombamentos e todos disseram que residem no estado do Pará, para onde iriam levar as mercadorias.

ALUNO DO COLÉGIO MILITAR TIRADENTES III, DE BACABAL, É SELECIONADO EM 1º LUGAR NO ESTADO PARA PARTICIPAR DE PROGRAMA NO CONGRESSO NACIONAL EM BRASÍLIA-DF

O aluno do Colégio Militar Tiradentes III de Bacabal-Ma, Marcos Kauan Oliveira Maia Rodrigues, 17 anos, foi selecionado entre 78 concor...