quinta-feira, 2 de abril de 2020

Grupo de amigos Whatzapp “turma do chopp” distribui lanche às famílias ribeirinhas abrigadas em Bacabal-MA





Solidários com as famílias ribeirinhas de Bacabal e que estão abrigadas nos mais diversos pontos da cidade, uma vez que o número de desabrigados cresce a cada dia e ainda com o problema da pandemia do Covid-19, uma turma do grupo de Whatsapp denominado de “Turma do Chopp” que tem entre os seus componentes o repórter e verdadeiro ancora da televisão bacabalense, Romário Alves, distribuiu na tarde desta quarta-feira (1) de abril lanches às famílias alojadas na quadra de esportes da Cohah I.
O momento foi de grande alegria, onde todas se confraternizaram. Foram distribuídos àquelas pessoas cachorro-quente, refrigerantes e muito calor humano, o que mais precisam neste momento difícil. A alegria contagiou a todos.
“É um momento muito especial para todos nós deste grupo. Em poder ver de perto as condições em que se encontram os nossos irmãos ribeirinhos e de uma certa forma, proporcionar este momento de descontração. Todos nós estamos felizes em estarmos aqui, olhando em cada rosto, dando e recebendo este calor humano”, disse Romário Alves.


Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OAB de Luto: Morre advogado Dr. Francisco Batista da cidade Bacabal-MA

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do advogado Francisco Batista Costa, conhecido por Dr. Batista”, ocorrido na tarde dessa qua...